Especial Coronavírus

Ensino Einstein libera conteúdo gratuito sobre coronavírus na internet

13 de fevereiro, 2020

Atualizações são destinadas a profissionais de saúde e disponibilizadas na página do Facebook da organização.

A área de ensino da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein passou a oferecer, de forma gratuita, palestras informativas sobre as atualizações mais recentes acerca do coronavírus para profissionais de saúde.

Os conteúdos são transmitidos ao vivo na internet dentro da página do Ensino e Pesquisa Einstein no Facebook, onde permanecem acessíveis para consulta após o encerramento da transmissão. Entre os temas já abordados estão os aspectos epidemiológicos, clínicos e laboratoriais sobre a epidemia.

Todo o material é produzido pelos profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein. Para esta quinta-feira, 12, está prevista uma atualização sobre dados epidemiológicos.

SERVIÇO

Agenda:
Quinta-feira, dia 13/02, às 12h: Palestra Atualização de Dados Epidemiológicos – Dr. Fernando Gatti de Menezes

Vídeos já disponíveis:
Coronavírus pra profissionais da saúde: Aspectos Epidemiológicos
Coronavírus para profissionais da saúde: Aspectos Clínicos
Coronavírus para profissionais da saúde: Aspectos Laboratoriais

Sobre a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein
A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 14 mil colaboradores, 9,4 mil médicos e está sediada em São Paulo.

O Einstein possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) e é qualificada como Organização Social da Saúde para atuar na prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Seu compromisso com o desenvolvimento amplo do sistema de saúde se traduz na oportunidade de melhoria e na construção de novos modelos de trabalho ajustados aos desafios atuais.

O Einstein integra fóruns nacionais e internacionais de discussão e participa ativamente de iniciativas conjuntas com o poder público, órgãos reguladores, hospitais, operadoras de planos de saúde e entidades setoriais para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro.